OS MAPAS CONCEITUAIS COMO ORGANIZADORES DE HIPERTEXTOS PARA OS AMBIENTES DE ENSINO A DISTÂNCIA – EAD

Autores

  • Sergio da Costa Nunes
  • Luciano Andreatta Carvalho da Costa

Resumo

Este artigo apresenta uma base epistemológica para a organização de hipertextos a partir da ferramenta Mapas Conceituais. Procura, também, relacionar os hipertextos com a aprendizagem colaborativa, porque se acredita que este tipo de aprendizagem possui uma grande relevância para o sucesso do EAD. Ao final, apresenta-se um exemplo simples de elaboração de hipertexto com a ferramenta de mapas conceituais.

Downloads

Como Citar

Nunes, S. da C., & Costa, L. A. C. da. (2013). OS MAPAS CONCEITUAIS COMO ORGANIZADORES DE HIPERTEXTOS PARA OS AMBIENTES DE ENSINO A DISTÂNCIA – EAD. Revista Liberato, 7(8). Recuperado de https://revista.liberato.com.br/index.php/revista/article/view/87

Edição

Seção

Artigos