A construção do currículo integrado na experiência Proeja-fic/Pronatec em Goiânia
Resumo
O estudo aborda a construção do currículo integrado e sua prática dentro de uma estrutura pedagógica, baseado na práxis de um ensino e aprendizagem técnico e sociocultural integrados. Considera-se, através de observação empírica e análise de dados obtidos em dez escolas municipais de Goiânia, durante o ano de 2013, a experiência Proeja-fic/Pronatec. A análise parte de um ponto de vista crítico, considerando os dados levantados, a partir de um questionário respondido pelos alunos, em que apresentam as suas necessidades e realizações acerca da experiência vivida da iniciação à profissionalização em conjunto com a formação geral no ensino fundamental (segundo segmento).Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaração de Cessão de Direitos Autorais
, ____ de _____________ de 2021.
Senhora Editora:
Eu/Nós, XXXXX, declaro/ declaramos que o artigo intitulado XXXXXX, submetido à publicação à Revista Liberato é original e de minha/nossa autoria e que as fontes citadas foram explicitadas no corpo do trabalho e nas referências.
Salientamos ainda que seu conteúdo não foi enviado para publicação em outras revistas, seja em formato impresso ou eletrônico, reservados os direitos autorais para a Revista Liberato (Versão Impressa) – ISSN 1518-8043 e Revista Liberato (Versão Online) – ISSN 2178-8820.
Com esta declaração, concedo/cedemos todos os direitos de divulgação do texto - por mídia impressa, eletrônica ou outra qualquer - à Revista Liberato e à Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha.
Certificando minha/nossa responsabilidade pelo conteúdo apresentado, subscrevo-me/nos atenciosamente.
Nome (s) do Autor (s) Assinatura