ESTRATÉGIAS DO PROFESSOR PARA PROMOVER A INTERAÇÃO DOS ALUNOS NAS AULAS A DISTÂNCIA ON-LINE

Autores

  • Querte Terezinha Conzi Mehlecke
  • Adriana Torres Guedes

Resumo

Este artigo apresenta um relato das transformações na prática dos educadores a partir das experiências em educação a distância e procura apontar estratégias eficazes para a promoção da participação dos alunos neste espaço da sala de aula on-line. Fica evidente a importância de uma educação centrada no aluno, bem como o valor da comunidade virtual e do trabalho colaborativo como eixos fundamentais do processo de ensino-aprendizagem na educação a distância.

Downloads

Como Citar

Mehlecke, Q. T. C., & Guedes, A. T. (2013). ESTRATÉGIAS DO PROFESSOR PARA PROMOVER A INTERAÇÃO DOS ALUNOS NAS AULAS A DISTÂNCIA ON-LINE. Revista Liberato, 7(8). Recuperado de https://revista.liberato.com.br/index.php/revista/article/view/86

Edição

Seção

Artigos