OS MAPAS CONCEITUAIS COMO ORGANIZADORES DE HIPERTEXTOS PARA OS AMBIENTES DE ENSINO A DISTÂNCIA – EAD
Resumo
Este artigo apresenta uma base epistemológica para a organização de hipertextos a partir da ferramenta Mapas Conceituais. Procura, também, relacionar os hipertextos com a aprendizagem colaborativa, porque se acredita que este tipo de aprendizagem possui uma grande relevância para o sucesso do EAD. Ao final, apresenta-se um exemplo simples de elaboração de hipertexto com a ferramenta de mapas conceituais.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaração de Cessão de Direitos Autorais
, ____ de _____________ de 2021.
Senhora Editora:
Eu/Nós, XXXXX, declaro/ declaramos que o artigo intitulado XXXXXX, submetido à publicação à Revista Liberato é original e de minha/nossa autoria e que as fontes citadas foram explicitadas no corpo do trabalho e nas referências.
Salientamos ainda que seu conteúdo não foi enviado para publicação em outras revistas, seja em formato impresso ou eletrônico, reservados os direitos autorais para a Revista Liberato (Versão Impressa) – ISSN 1518-8043 e Revista Liberato (Versão Online) – ISSN 2178-8820.
Com esta declaração, concedo/cedemos todos os direitos de divulgação do texto - por mídia impressa, eletrônica ou outra qualquer - à Revista Liberato e à Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha.
Certificando minha/nossa responsabilidade pelo conteúdo apresentado, subscrevo-me/nos atenciosamente.
Nome (s) do Autor (s) Assinatura